Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Wellington Roberto promove carreata e comício no Vale do Piancó junto com prefeitos que lhe apoiam

O deputado federal Wellington Roberto (PR), candidato à reeleição, promove no próximo sábado (18), a partir das 16h, uma grande carreata (solo) em prol da sua campanha junto aos prefeitos que lhe apoiam no Vale do Piancó. A carreata tem início na cidade de Catingueira e termina em Itaporanga, aonde será realizado um comício, às 21h, na Getúlio Vargas, comandado pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
Participam do evento de apoio à Wellington Roberto os prefeitos: Edivan Félix, de Catingueira (PR); Celino Farias (PSDB), de Igaracy; Luiz Carnaúba (PR), de Curral Velho; Edilson Pereira (PR), de Coremas; Fernanda Loureiro (PSDB), de Emas; além de vereadores e diversas lideranças políticas da região que apoiam WR. A carreata e comício registrarão uma mistura das duas cores protagonistas na disputa majoritária: o vermelho e o laranja.
Dentre os gestores que apoiam WR no Vale do Piancó, três deles (Edivan, Celino e Luizinho)apoiam a reeleição do governador Maranhão (PMDB), enquanto os outros três (Djaci, Edilson e Drª Fernanda) apoiam a campanha de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo.
Wellington é conhecido pelo grande empenho em levar ações federais para os municípios de sua base política. Aqui na região ele contava com o apoio de outros dois gestores: Flávia Galdino (Piancó) e Dudu Pinto (Boa Ventura), no entanto, ambos romperam com o parlamentar e passaram a apoiar os tucanos Romero Rodrigues e Ruy Carneiro, respectivamente.

Nenhum comentário: