Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sistema Correio deve publicar neste fim de semana pesquisa Vox Populi para Governo; Pesquisadores estiveram em Itaporanga no último sábado

Pesquisadoras do Vox Populi estiveram em Itaporanga no último sábado (4) fazendo coleta de dados junto aos itaporanguenses
O Sistema Correio de Comunicação deve publicar neste fim de semana mais uma pesquisa para saber a preferência o eleitorado paraibano diante da disputa para o governo, senado e presidência. A pesquisa foi encomendada ao Instituto Vox Populi e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba(TRE).
Em março, o instituto Vox Populi divulgou pesquisa na Paraíba, encomendada pela TV Bandeirantes. De acordo com o levantamento, Maranhão tinha a dianteira com 43% das intenções de voto, ultrapassando o nome do PSB para a vaga, Ricardo Coutinho, que apareceu 35%.
A coleta de dados junto ao eleitorado começou no último sábado e terminou na tarde de ontem, dia 07 de setembro. O Instituto ouviu 1200 pessoas, em todas as regiões do Estado. O intervalo de confiança estimado será de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos. (clickpb)

Nenhum comentário: