Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Chuva de Gente" hoje na Passeata da Verdade que invadiu as ruas de Campina Grande. "Vamos vencer, como Davi venceu Golias", disse Ricardo

O frio e a chuva desta quinta-feira (9) não desanimaram os campinenses, que lotaram as ruas da cidade para caminhar ao lado de Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) na Passeata da Verdade. Ricardo ficou emocionado com o carinho do povo de Campina Grande que, segundo ele, demonstrou, mais uma vez, que não tem dúvidas em quem votar em 3 de outubro. “O povo de Campina não se rende e hoje não resta dúvidas que Campina quer uma Paraíba melhor, livre e soberana”, afirmou.
O ponto de partida escolhido foi o Parque do Povo, onde com fogos de artifício e chuva de papel picado, os candidatos da coligação Uma nova Paraíba foram saudados com entusiasmo por onde passavam, fazendo a Rainha da Borborema se vestir de laranja e amarelo. Ao chegar na Praça da Bandeira, Ricardo agradeceu às pessoas que não se intimidaram pela chuva. "Queridos e molhados companheiros, esse é um ato extraordinário, é uma demonstração de fé, força e vontade de mudar a história do Estado. Não vamos perder. O povo vai ganhar essas eleições. Vamos vencer, como Davi venceu Golias", comentou Ricardo.
Ricardo aproveitou para pedir o voto da população de Campina e conclamou as pessoas a se engajarem ainda mais na campanha. "O desenvolvimento passa por Campina Grande e é preciso que Campina faça o que fez com Ronaldo, duas vezes com Cássio e faça agora em 2010 o que João Pessoa e o Sertão vão fazer, vamos derrotar o atraso, vamos à vitória Campina Grande!", comemorou. No seu twitter, Ricardo chegou a brincar com a chuva, que não espantou ninguém da Praça do Povo, local de concentração do evento. "Passeata dos girassóis em Campina. Chuva e gente ou chuva de gente??" indagou o socialista.
Cássio conclamou Campina Grande para decidir as eleições deste ano
Já o candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) conclamou a cidade de Campina Grande para decidir as eleições deste ano, em discurso logo após a ´Passeata da Verdade´. Para ele, Campina será a grande protagonista deste pleito. "Nossa cidade vai irrigar a mudança. Tenho certeza que Campina, com a sua consciência política vai decidir o destino político da Paraíba, elegendo Ricardo Coutinho para governador", enfatizou.
Ele ainda alertou sobre o quanto é importante derrotar o candidato que “representa o retrocesso do nosso Estado". "Maranhão não pode continuar, ele representa o retrocesso. Se procurarmos, não acharemos nenhuma obra em Campina que ele tenha feito para melhorar a vida do povo", falou.
“Para que o atraso não se estabeleça de vez na Paraíba”, Cássio reforçou o pedido de voto em Ricardo Coutinho (PSB) e disse que hoje o socialista é o mais preparado para governar o Estado. "Peço por nosso futuro, pelo futuro das próximas gerações, que Campina Grande vote em Ricardo Coutinho, tornando-o governador da nossa Paraíba", finalizou. (ascom)

Nenhum comentário: